domingo, 16 de novembro de 2014

Voltando um mês atrás! Outubro Rosa

Não poderia deixar de postar esta reportagem que foi presente de Deus!!!
Em parceria com a Maquiadora Cice Dalla Rú, contribuimos com trabalho voluntário com maquiagem no Hospital Estadual de Bauru. Esta oportunidade que Cice me deu foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida este ano!!
Em uma mensagem enviada por ela no Wats, mencionou que Deus me enviou em momento tão delicado de sua vida, que vocês poderão ver na reportagem.
Mas foi ela, um anjo enviado para me ajudar a ver a vida de outro ângulo. Obrigada Cice! Sucesso sempre!!

  1. G1 - Após superar câncer, maquiadora dá dicas para ...

    g1.globo.com/.../apos-superar-cancer-maquiadora-da-dicas-para-mulher...

    01/11/2014 - Adriana Lobrito gostou do trabalho de Cice e passou a ajudá-la. “Comecei a ver os vídeos que ela postava sobre maquiagem e ela foi minha  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário